domingo, 1 de novembro de 2009

Muitos livros e um verão pela frente




Hoje é Domingo. Pé de cachimbo.
Começo o dia cedo. Para o Francisco, tanto faz se é dia últil ou fim de semana. Acordar depois das 8h, nem pensar :-)

Uma pilha de livros se assoma à minha frente e junto dela as peças do lego do Francisco. Ambas disputam minha atenção e, quase sempre, o lego vence!

Foi-se o tempo em que estudar no fim de semana era possível. Bom, pelo menos estudar quando quero. Fico dividida entre a vontade de ler mais um capítulo e fazer minhas descobertas teóricas e a alegria contagiante de sair com o Francisco para passear e ver as descobertas empíricas que ele faz.

E assim inicio novembro, entre praças ensolaradas e a luz fria das lâmpadas fluorescentes. Com muitos livros e um verão pela frente.

3 comentários:

  1. Sempre difícil....
    Mas vamos em frente, afinal precisamos escrever juntas.
    Boa sorte e boas leituras!

    ResponderExcluir
  2. Os legos... Ernies... sempre vencem.

    Mas mais gostoso é quando vencem aquelas coisas do dia a dia que mal mal percebemos hoje em dia (como pequenos galhos caídos no chão) e que, com uma pitada de imaginação, viram varetas, saxofones, flautas, espadas, microfones, canetas, aviões...

    Não é gostoso ver o mundo pelos olhos deles?!

    Não sabia que estava "blogging".

    ResponderExcluir
  3. Camilão! Adorei... O Francisco está enorme.

    Esta semana estou no olho do furacão... Não saí dele desde que cheguei em terra brasilis...

    Precisamos nos ver, querida. Estou com saudade. Dou um jeito de te ligar.

    Beijos, Carol

    ResponderExcluir